28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaPJ Nelson 'Converge' para o Auditório Municipal do Pinhal Novo

PJ Nelson ‘Converge’ para o Auditório Municipal do Pinhal Novo

PJ Nelson vai actuar no Auditório Municipal do Pinhal Novo no próximo sábado, 26, a partir das 21h30, durante um concerto de rock com duração de duas horas e meia, que permitirá ao artista apresentar o trabalho discográfico que nasceu de uma actuação anterior levada a efeito no concelho de Palmela.

- PUB -

“Três anos após o espectáculo no Cineteatro S. João, em Palmela, do qual resultou o disco ‘Converge’, PJ Nelson & Band regressam ao concelho com um concerto que vai contar com a participação dos convidados Lindolfo e Nidberto Paiva, Cidália, Paulo Toledo e Artur Graxinha”, anunciou a Câmara Municipal, sublinhando que a primeira metade do concerto “estará a cargo de JK e Beat Crew”.

PJ Nelson (voz e guitarra) actuará acompanhado de Vasco Freitas (guitarra), Ricardo Neves (bateria e programações) e Cláudio Pinto (baixo), num espectáculo que promete aquecer o público, sobretudo os amantes do rock, quer numa perspectiva “mais explosiva” quer “intimista”.

Os ingressos para assistir ao concerto, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, têm o valor de cinco euros.

- PUB -

A autarquia lembra que até 31 deste mês “é ainda possível visitar, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a exposição de fotografia e desenho ‘Diverge – on the verge of the image’” da autoria de Nelson Paiva, Mafalda Paiva e Paulo Paiva, iniciativa que conta igualmente com o apoio do município. “Diverge”, salienta a edilidade, “é um projecto de PJ Nelson que inclui, além da exposição, um livro, um disco, uma peça de teatro e espectáculos ao vivo”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -