Vereadores socialistas preocupados com Rua da Camarinha

Vereadores socialistas preocupados com Rua da Camarinha

Vereadores socialistas preocupados com Rua da Camarinha

Eleitos estão preocupados com o decorrer das empreitadas e pedem um ponto de situação da obra

Os vereadores eleitos pelo Partido Socialista na Câmara Municipal de Setúbal estão preocupados com o decorrer das empreitadas na Rua da Camarinha, em São Sebastião, e pedem um ponto de situação da obra.

- PUB -

Naquela que foi a primeira reunião de 2025 do executivo municipal os eleitos consideraram que a empreitada “avança de forma lenta, estando a causar preocupação junto dos munícipes”. “Este é um eixo estruturador do bairro onde está inserido, de intenso tráfego, que dá acesso a uma zona residencial, a instituições de ensino e a diversos estabelecimentos comerciais”, escrevem em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.

Outro dos assuntos levados ao período antes da ordem do dia prende-se com a “proliferação das pragas urbanas”, momento em que a vereadora socialista Patrícia Paz expôs ao restante executivo a “existência de ratazanas na Avenida Luísa Todi”. “Os vereadores do PS voltaram a alertar para a necessidade de adaptar os métodos utilizados, de forma a dar resposta à realidade, fazendo menção a uma das várias situações que se verificam um pouco por todo o concelho”, escrevem ainda.

Deixaram também à autarquia o alerta para a “necessidade de realizar acções de prevenção com mais frequência, às alterações climáticas, ao aumento dos resíduos e falhas na recolha destes” afirmando que esta é “uma questão de saúde pública, à qual deve ser dada a devida prioridade”.

- PUB -

Outro dos assuntos levados à reunião de câmara foi a criação de condições de circulação e segurança na Estrada da Mitrena/EN 10-4, uma vez que esta infra-estrutura está já “saturada” devido à elevada utilização por carros e automóveis pesados de mercadorias.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -