19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Toy, T-Rex e Deejay Telio animam noites e trazem milhares à cidade sadina

Toy, T-Rex e Deejay Telio animam noites e trazem milhares à cidade sadina

Toy, T-Rex e Deejay Telio animam noites e trazem milhares à cidade sadina

Bênção dos finalistas e queima das fitas volta a decorrer no Parque do Bonfim, depois do interregno pandémico e edição no campus

 

Toy, T-Rex e Deejay Telio são os cabeças de cartaz na 25.ª edição da Semana Académica de Setúbal que decorre de 23 a 28 de Maio, com o último dos dias a ser marcado pela tradicional bênção dos finalistas e queima das fitas dos alunos do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

- PUB -

Em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE a Associação Académica do IPS (AAIPS) refere que o sucesso da festividade nos anos anteriores tem mostrado “crescimento e maturidade do evento já com um nome a defender no panorama regional, mas também nacional”.

“Nestes dias a cidade de Setúbal vive o espírito académico ao seu mais alto nível, milhares de jovens se deslocam para assistir aos concertos e participar nas actividades colocadas ao seu dispor durante a semana”, refere também a AAIPS.

Na primeira das cinco noites do evento, terça-feira, o Largo da Sé, em Setúbal, recebe as tradicionais serenatas “onde a cidade é embalada nas vozes de quem canta a esperança
de quem chega e a saudade de quem vai embora”. Pelas vozes dos integrantes das tunas académicas do IPS, a edição de 2023 vai homenagear a CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

- PUB -

A noite de dia 24 de Maio é reservada à música tradicional portuguesa com Toy e Miguel Azevedo a animarem a noite dos estudantes setubalenses. A noite termina com os DJ’s Selecta Mendez e Pedro Monchique – este último que actua nas restantes noites.
Na quinta-feira o palco vai pertencer a T-Rex e Julinho KSD seguidos das playlists de Dirty Lopez e DJ Pedro Monchique.

A última noite de concertos, 26 de Maio, promete ser a mais requisitada, mas não só por ser sexta-feira. O angolano Deejay Telio chega a Setúbal para mostrar as suas músicas mais recentes, passando depois o microfone para o rapper Lon3r Johny que fecha os concertos, antes de entrarem em palco o espectáculo do “Baile das Novinhas”, e mais uma vez, DJ Pedro Monchique.

No domingo o Parque do Bonfim, em Setúbal, recebe os estudantes finalistas do IPS que retirar esta parte esperaram pela bênção dos finalistas e queima das fitas, que este ano volta a decorrer fora do instituto politécnico, depois de no ano passado ter sido realizado no campus de Setúbal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -