12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
PS debate sindicalismo no Museu do Trabalho

PS debate sindicalismo no Museu do Trabalho

PS debate sindicalismo no Museu do Trabalho

“Sindicalismo de hoje, O caminho trilhado até aqui” vai fazer parte do painel

 

O Museu do Trabalho Michel Giacometti abre portas na manhã de amanhã para receber a iniciativa “Sindicalismo de Hoje, Passado e Futuro”.

- PUB -

Organizada pelo Partido Socialista, no âmbito da comemoração do meio-século da fundação do partido, a actividade é aberta a todo o público que queira “reflectir sobre o caminho trilhado até aqui no mundo sindical e perspectivar em conjunto os enormes desafios do  futuro”, explicam em nota de Imprensa.

Com a recepção e acreditação marcadas para as 9h00 a sessão vai começar pelas 9h25 com a intervenção de abertura de António Mendonça Mendes, presidente da Federação de Setúbal do Partido Socialista, ao que se segue (às 9h35) o painel “Sindicalismo de hoje, O caminho trilhado até aqui” com intervenções de Carlos Silva, Cristina Rodrigues e Carlos Trindade, com moderação a cargo de Sérgio Monte.

Já pelas 11h00 decorre a “Singela homenagem a Maldonado Gonelha e Agostinho Roseta”, depois uma pausa para café. A conferência retoma os trabalhos pelas 11h30, com a realização da última conversa do programa, subordinada ao tema “Sindicalismo de hoje, desafios do futuro” que contará com palavras de Soraia Duarte, Fernando Gomes e Paulo Pedroso, com o vereador setubalense Fernando José a moderar.

- PUB -

Miguel Fontes toma conta da sessão de encerramento, prevista para as 12h30.

Na próxima semana, para terça-feira (24 de Outubro), está marcada a apresentação aos militantes socialistas do Orçamento do Estado 2024 (OE2024) na sede da Federação do PS em Setúbal, pelas 21h00. Fernando Medina, ministro das Finanças, vai tomar as rédeas da sessão inserida no conjunto de 19 plenários de militantes anunciada pelo Gabinete de Imprensa do PS.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -