Nuno Carvalho leva Sado ao congresso nacional do PSD

Nuno Carvalho leva Sado ao congresso nacional do PSD

Nuno Carvalho leva Sado ao congresso nacional do PSD

Nuno Carvalho, presidente da secção de Setúbal do PSD e deputado eleito à Assembleia da República pelo círculo sadino, anunciou ontem que irá encabeçar uma lista de delegados ao 38.º congresso nacional do partido, a ter lugar de 7 a 9 de Fevereiro em Viana do Castelo, para debater o Sado.

Além de Nuno Carvalho, o elenco de delegados será composto ainda por três outros nomes – Fernando Monteiro, Paulo Valdez e Alexandre Teles – e tem como objectivo debater a importância de Setúbal, em geral, e do rio Sado, em particular, na zona sul do País.

- PUB -

A inclusão de Alexandre Teles, setubalense, natural da freguesia do Sado, personifica uma agenda que esta lista considera fundamental debater no seio da próxima reunião magna do partido”, pode ler-se num comunicado da estrutura local social-democrata, que realça ainda o rio Sado como “maior activo económico, turístico e ambiental não só do concelho de Setúbal como de toda a região”.

Nuno Carvalho, também vereador na Câmara de Setúbal, defende no mesmo documento que “a discussão e debate do Sado num forum de projecção nacional como é o congresso do PSD é fulcral” para elucidar aquela que considera ser uma “temática indissociável do desenvolvimento” do concelho sadino.

Os social-democratas de Setúbal lembram ainda que a freguesia do Sado “reveste-se como um território ao qual se têm colocado desafios que urgem ser debatidos e ultrapassados”, reforçando que é “igualmente importante” o debate sobre “as suas potencialidades e os seus desafios” no seio do partido laranja.

- PUB -

A concluir, os social-democratas dão conta de que na passada segunda-feira, 6, “existiu um vasto consenso” sobre a importância da referida matéria durante a realização de um jantar promovido pela secção de Setúbal do PSD.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -