Melão promete espectáculo “maravilhoso” dos Excesso na primeira noite da Feira de Sant’Iago

Melão promete espectáculo “maravilhoso” dos Excesso na primeira noite da Feira de Sant’Iago

Melão promete espectáculo “maravilhoso” dos Excesso na primeira noite da Feira de Sant’Iago

Vocalista da ‘boys band’, criada nos anos 90, tem Setúbal a “correr nas veias” e garante concerto apoteótico

Os Excesso são a primeira banda a actuar na Feira de Sant´Iago, Manteigadas, nesta quinta-feira, após uma noite de fados no Palco Encontros. Jorge Fernando, mais conhecido pelo seu nome artístico de Melão, foi um dos oradores no Mercado da Conceição, numa sessão de apresentação da Feira de Sant´Iago, que decorre durante onze dias tendo início nesta quinta-feira até 4 de Agosto.

- PUB -

Em declarações a O SETUBALENSE, o vocalista do grupo, explica como está feliz com o convite para actuar na cidade que tem “uma ligação de coração”. Para o artista é uma “benção” receber a oportunidade de cantar na cidade que diz sentir-se “em casa”. “Eu amo esta cidade. Amo as pessoas desta cidade. Sou muito feliz aqui”, revela Melão.

“Extremamente nervoso”. É desta forma que o artista se sente ao falar sobre o concerto onde vai actuar para a sua família e para os amigos que estão consigo diariamente. “Vou ficar extremamente nervoso, para a família, para os amigos, para as pessoas que estão comigo no dia-a-dia”.

O tema deste ano da Feira de Sant´Iago é a Revolução do 25 de Abril e, para o artista, celebrar a liberdade tem sempre “muito impacto”, porque é uma data que marca o seu nascimento. “Tudo o que tem haver com este tema, para mim, tem sempre muito impacto, porque marca o meu nascimento. Eu sou do ano do 25 de Abril, então vai ser muito especial para mim participar nesta data em especial”.

- PUB -

No espectáculo dos Excesso, o artista afirma que a população vai ter um concerto único e que irá superar as expectativas. “Espero um concerto inesperável. Vai ser apoteótico, vai ser maravilhoso. Vai superar todas as expectativas, eu tenho a certeza”. Com a cidade sadina a “correr nas veias”, o Melão é “aquele que pertence a Setúbal”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -