23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
José Luís Carneiro juntou duas centenas de apoiantes no Cinema Charlot

José Luís Carneiro juntou duas centenas de apoiantes no Cinema Charlot

José Luís Carneiro juntou duas centenas de apoiantes no Cinema Charlot

Vasco Gonçalves encabeça a lista de delegados de Setúbal ao Congresso Nacional do PS

 

Vasco Gonçalves, membro da assembleia de freguesia de São Sebastião, encabeça a lista dos delegados de Setúbal ao Congresso Nacional do Partido Socialista (PS) em apoio ao candidato José Luís Carneiro.

- PUB -

A ele juntam-se Ana Elias, da mesma assembleia de freguesia, Elisabete Cavaleiro, presidente das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos em Setúbal, Ilídio Ferreira e Manuel Fernandes, membros da assembleia municipal. João José Mota Ramos, Filomena Cunha, Rui Ferreira, Marília Filipe, Ana Bugarim e Fábio Casalão, considerados como históricos militantes socialistas, integram o mesmo leque de nomes.

Em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE os candidatos ao congresso elogiam a “credibilidade, a confiança, o respeito e a experiência executiva de sucesso” de José Luís Carneiro, que faz com que este seja “o melhor candidato que PS tem para ser primeiro-ministro, ganhando as eleições legislativas do próximo dia 10 de Março, e assim governar Portugal”.

As eleições directas para o PS decorrem amanhã em todo o distrito e o apoio das concelhias e autarquias está dividido entre os candidatos que poderão vir a tomar o lugar de primeiro-ministro já nas próximas eleições, em Março (ver página 6).

- PUB -

José Luís Carneiro encontrou-se com militantes em Setúbal

O candidato à liderança do PS José Luís Carneiro defendeu terça-feira em Setúbal que o partido deve manter-se fiel ao ideal de liberdade e “dialogar com os partidos à esquerda (…) e com os partidos democráticos”.

Para o ainda ministro da Administração Interna, o ideal de liberdade deve ser um dos desígnios do PS, que deve manter-se fiel ao legado dos seus fundadores que lutaram por uma sociedade de “progresso e bem-estar” e pela integração europeia, mas preservando sempre a autonomia estratégica do partido.

- PUB -

José Luís Carneiro falava a cerca de duas centenas de apoiantes num encontro com militantes socialistas realizado terça-feira à noite no Auditório Charlot, em Setúbal, no âmbito da campanha para as eleições directas no PS, que terão lugar a 15 e 16 de Dezembro.

A presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, e o ex-ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, elogiaram José Luís Carneiro, que consideraram ser o melhor candidato à liderança do PS.

Entre os apoiantes da candidatura de José Luís Carneiro estão também o actual presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, e a ex-presidente da Câmara Municipal do Montijo, Maria Amélia Antunes.

Na corrida à liderança do PS, José Luís Carneiro tem como adversários Pedro Nuno Santos e Daniel Adrião. Com Lusa

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -