“Maior conforto aos associados” e “promover uma maior aproximação e interacção entre os associados e estes com o Clube” são os objectivos
A sede do Grupo Desportivo “Os Amarelos” está há vários dias a ser alvo de obras de recuperação, conservação e melhoria do espaço para receber e melhor servir os seus associados. O espaço que acolhe a colectividade, situado nos números 4 e 6 da Praceta Grupo Desportivo “Os Amarelos”, vai ter uma nova configuração.
Os objectivos são disponibilizar “maior conforto aos associados” e “promover uma maior aproximação e interacção entre os associados e estes com o Clube”, intenções que têm sido expressas nas várias publicações da rede social Facebook do grupo que, nos últimos dias, tem mostrado o avanço das empreitadas dentro das instalações.
Estas têm sido levadas avante com os investimentos da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, que se associaram ao “esforço e persistência da direcção e restantes órgãos gerentes”, para dar corpo às intervenções pedidas há muito tempo.
“Constituirá sem dúvida uma mais-valia ao serviço para o clube, da cultura, do desporto e da própria comunidade do Bairro Santos Nicolau e sociedade setubalense”, expressam “Os Amarelos” nas diversas publicações nas redes sociais.
À frente da direcção do grupo desportivo está Nuno Guerreiro Soares, reconduzido em final de Abril deste ano. A seu lado conta com Bruno Russo (vice-presidente), Dina Guerreiro (tesoureira), Gonçalo Adrião (vice tesoureiro), David Soares, João Coelho e Jorge Domingos (secretários).