23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Fim de ano em Setúbal com Lena D’Água e DJ Pedro Monchique

Fim de ano em Setúbal com Lena D’Água e DJ Pedro Monchique

Fim de ano em Setúbal com Lena D’Água e DJ Pedro Monchique

Tradicional fogo de artificio volta a iluminar a baía sadina, acompanhado de muita música

 

O já habitual fogo de artifício, acompanhado de muita música, volta a iluminar a passagem de ano em Setúbal. A música de Lena D´Água, DJ Pedro Monchique e Jorge Nice, juntamente com o espectáculo pirotécnico vão dar um especial colorido à baías sadina.

- PUB -

A meia-noite de 31 de Dezembro de 2023 para 1 de Janeiro de 2024 volta a ter o rio Sado com as cores, as formas e os sons próprios de um afamado fogo de artifício, que atrai sempre milhares de pessoas à zona ribeirinha da cidade.

Além do espectáculo pirotécnico, o programa Fim de Ano Azul 2022/2023, que terá acesso gratuito, conta com dois palcos destinados à animação musical.

O evento de fim de ano, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS), começa às 22h30 no palco Doca dos Pescadores, com Lena D´Água, que vem a Setúbal encantar a noite de fim de ano com alguns dos seus maiores sucessos, e um repertório repleto de grandes canções.

- PUB -

Após a actuação da artista lisboeta, o entretenimento, no mesmo palco, fica a cargo do DJ Pedro Monchique, ficando o músico setubalense responsável por trazer um leque musical para todos os gostos, prometendo animação pela noite dentro.

No palco Rockalot, localizado na Praia da Saúde, a música está entregue a Jorge Nice, que até às 03h00 apresenta um concerto com versões próprias e canções originais, no qual não falta a boa disposição e o humor.

Toda a informação sobre a noite de passagem de ano na zona ribeirinha está disponível no site fimdeanoazul.pt, que apresenta ainda as propostas de restaurantes e hotéis do concelho de Setúbal.

- PUB -

Trânsito na zona ribeirinha vai estar cortado

O troço da Avenida José Mourinho, compreendido entre o Parque Urbano de Albarquel e a Travessa da Saboaria, vai estar encerrado à circulação automóvel entre as 07h00 de 31 de Dezembro e as 04h00 de 1 de Janeiro, com a organização a aconselhar os automobilistas a usarem, como alternativa, a Travessa da Saboaria e a Avenida Luísa Todi.

A partir das 15h00, e igualmente até às 04h00, o encerramento da Avenida José Mourinho estende-se do Parque Urbano de Albarquel à Rua Ocidental do Mercado, estando também interditas à circulação automóvel as ruas da Cordoaria, Guilherme Gomes Fernandes, do Gás e João de Deus, bem como o troço da Rua Praia da Saúde entre a Travessa Central do Lago e a Rua João de Deus.

Nestes casos, as alternativas para a circulação automóvel aconselhadas são a Rua Amália Rodrigues, a Avenida Luísa Todi, o Largo José Afonso, as ruas Faustino José Santana e Trabalhadores do Mar e a Avenida Jaime Rebelo.

Os corredores de emergência e socorro deste evento vão ser criados nas ruas do Gás e João de Deus e na Avenida Luísa Todi.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -