26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Executivo visita LATI e reforça “apoio e solidariedade” nos projectos

Executivo visita LATI e reforça “apoio e solidariedade” nos projectos

Executivo visita LATI e reforça “apoio e solidariedade” nos projectos

André Martins fez-se acompanhar pela vice-presidente Carla Guerreiro e os vereadores Pedro Pina e Rita Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, fez-se acompanhar pela vice-presidente Carla Guerreiro e os vereadores Pedro Pina e Rita Carvalho numa visita que fez à Liga dos Amigos da Terceira Idade (LATI), localizada no Bairro da Camarinha.

- PUB -

“É bom saber que a LATI tem ideias para continuar a crescer e a aumentar a capacidade de resposta. Para a câmara municipal, é importante saber isto e manifestamos a nossa disponibilidade para apoiar essas iniciativas, dentro das nossas possibilidades”, expressou o edil à margem da visita realizada esta segunda-feira.

O executivo camarário tem feito por cumprir o objectivo de “acompanhar de perto a vida destas instituições, perceber as dificuldades com que se deparam e manifestar a disponibilidade para apoiar sempre que for necessário”, motivo pelo qual também visitou o Centro Comunitário du Bocage, onde a atenção passou pelos idosos e crianças que ali estavam, como explica o município em nota de Imprensa.

Referindo-se ao trabalho desenvolvido pela LATI o presidente da autarquia setubalense mostrou-se disponível com “apoio e solidariedade” por parte da câmara municipal e enalteceu o espaço de “ter projectos para aumentar a capacidade de resposta” do seu Centro Comunitário du Bocage.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -