19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Estacionamento subterrâneo da Interface de Transportes já abriu

Estacionamento subterrâneo da Interface de Transportes já abriu

Estacionamento subterrâneo da Interface de Transportes já abriu

Com disponibilidade para 120 lugares, estacionamento abre após um ano de funcionamento do equipamento intermodal

 

O estacionamento subterrâneo da Interface de Transportes de Setúbal já abriu. O local, que tem disponibilidade para 120 lugares, esteve sujeito a uma correcção e a uma vistoria por parte da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC).

- PUB -

Rita Carvalho, vereadora com os pelouros do Urbanismo, Habitação, Mobilidade e Fiscalização, falou em exclusivo a O SETUBALENSE, tendo explicado o porquê da demora na abertura deste local, que “só agora é que teve as condições para abrir ao público”.

Relativamente aos custos associados ao estacionamento, a vereadora explica que o mesmo foi definido no âmbito do concurso do estacionamento tarifado, “que tem a previsão das tarifas a aplicar e é esse que está a ser aplicado”.

O estacionamento, que está aberto desde o começo do mês de Junho, é visto por Rita Carvalho como um complemento importante ao projecto da Interface de Transportes de Setúbal. “É um complemento importante, porque nós projectámos aquela Interface para congregar vários tipos de transporte. O facto de ter esta possibilidade de estacionamento associado é muito relevante e, no fundo, vamos acrescentando funções ao Interface para melhorar as condições de circulação e de mobilidade”, concluiu.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -