Gabinete “servirá tanto as estruturas como os eleitores, no sentido de estes poderem fazer chegar a Bruno Nunes as suas preocupações”
Na primeira “Conferência Pensar e Debater o Distrito de Setúbal”, realizada no sábado com a presença de dirigentes concelhios, militantes e simpatizantes do Chega, assim como do presidente da distrital de Setúbal, Luís Maurício, o partido divulgou a intenção de criar um Gabinete de Apoio ao Deputado eleito à Assembleia da República, Bruno Nunes.
O referido gabinete “servirá tanto as estruturas como os eleitores, no sentido de estes poderem fazer chegar ao deputado eleito as suas preocupações”, lê-se em comunicado.
Além disso, “ao nível desta nova orgânica”, vão igualmente ser criadas “comissões espelho da Assembleia da República”, com o objectivo de ser dado “um maior suporte a Bruno Nunes e de se representar o melhor possível o círculo de Setúbal”.
No encontro, “realizado num hotel em Setúbal”, foram igualmente analisados “os resultados” das eleições legislativas de 30 de Janeiro, assim como “foi apresentada a nova organização do partido no Distrito de Setúbal”.
“Estas conferências vão ser o mote para o debate de várias problemáticas actuais, como o novo aeroporto, os problemas da saúde, as novas NUTS ou outros assuntos de relevo”.