19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Cartaz da Feira de Sant’Iago é apresentado na segunda-feira

Cartaz da Feira de Sant’Iago é apresentado na segunda-feira

Cartaz da Feira de Sant’Iago é apresentado na segunda-feira

Edição de 2023 do certame conta com 17 dias de festa, uma semana a mais do que no ano anterior

 

É já na próxima segunda-feira que decorre a apresentação pública da Feira de Sant’Iago 2023, o evento centenário da cidade de Setúbal.

- PUB -

É neste momento que são apresentados os artistas que vão actuar durante o certame – nos vários palcos montados para o efeito – e a programação que se vai estender ao longo de 17 dias, de 21 de Julho a 6 de Agosto.

Este ano a feira apresenta-se com o tema “Sebastião da Gama – Centenário”, em homenagem ao célebre poeta sadino. O certame que anualmente recebe mais de 400 mil visitantes junta no Parque Sant’Iago, nas Manteigadas, mais de 200 expositores numa feira com mais de 400 anos de história.

“Cada edição é preenchida por espectáculos musicais e animações de rua para todos os públicos, por dezenas de stands de artesanato, tasquinhas gastro[1]nómicas e diversões, a par de zonas de actividade desportiva e de lazer, áreas institucionais e do tecido empresarial da região, que captam as atenções dos visitantes, sobretudo a exposição da Câmara Municipal de Setúbal, na principal entrada do recinto”, explica a autarquia setubalense sobre o evento.

- PUB -

Em 2023 faz 19 anos desde que o certame se realiza no Parque Sant’Iago, tendo-se instalado nas edições anteriores no centro da cidade. “A Feira de Sant’Iago assume-se como um local de encontro e de experiências, desde as mais tradicionais às interactivas, um espaço onde as atracções atingem uma vasta diversidade de públicos, dos mais aos menos jovens, dos que gostam de fado aos que gostam de hip-hop, dos que preferem comer uma fartura aos que não dispensam o choco frito e provas de vinhos”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -