Anúncio da Netflix gravado em Setúbal mostra nova obra de Vhils

Anúncio da Netflix gravado em Setúbal mostra nova obra de Vhils

Anúncio da Netflix gravado em Setúbal mostra nova obra de Vhils

Vídeo a antecipar a estreia da segunda temporada da série ‘O Recruta’ foi filmado num armazém da Imapark

O novo anúncio da Netflix, que conta com voz-off e arte do artista seixalense Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, foi gravado num armazém da Imapark, antigo complexo industrial nas Pontes, em Setúbal. Na produção da promoção à serie “O Recruta”, cuja nova temporada estreou no passado mês de Janeiro e que conta com o actor Noah Centineo, a história centra-se numa contagem decrescente e na necessidade de carregar em botões vermelhos, que acabam por originar uma explosão numa parede de um armazém.

- PUB -

O vídeo começa com o actor a entrar num armazém “algures em Portugal”, quando uma voz lhe pede para carregar num botão e começa uma contagem decrescente. Noah Centineo fá-lo e é nesse momento que se dá uma explosão.

De seguida é possível perceber que a voz que se ouvia era de Vhils (Alexandre Farto) e após a poeira causada pelas explosões pousar, surge mais uma obra do artista seixalense, desta feita com as caras de vários actores, como Cameron Diaz e Jamie Foxx, da série “De Volta à Acção”, de Gabriel Basso, protagonista da série “O Agente da Noite”, e, por fim, também do protagonista de “O Recruta”, o próprio Noah Centineo.

A segunda temporada da série da Netflix estreou na semana passada e, com isso em mente, a plataforma de streaming partilhou uma promo nas redes sociais, que contou com a presença do actor Noah Centineo.

- PUB -

A parceria, que está a ser promovida nas redes sociais da plataforma de streaming, incluindo nas contas estrangeiras, surge como forma de chamar a atenção para as estreias de acção de Janeiro, as outras duas já estão disponíveis, e “O Recruta” estreou na passada quinta-feira, 30 de Janeiro.  

Alexandre Farto nasceu em 1987 e cresceu no Seixal, onde começou por pintar paredes e comboios com graffiti logo aos 13 anos. Seguiu depois para Londres, onde estudou Belas Artes, na Central Saint Martins.

Captou a atenção a ‘escavar’ muros com retractos, um trabalho que tem sido reconhecido a nível nacional e internacional, algo que já levou o artista a vários cantos do mundo.

- PUB -

Além de várias criações em Portugal, Alexandre Farto tem trabalhos em países e territórios como a Tailândia, Malásia, Hong Kong, Itália, Estados Unidos, Ucrânia e Brasil, alguns dos quais envolvendo comunidades locais.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -