Vídeo a antecipar a estreia da segunda temporada da série ‘O Recruta’ foi filmado num armazém da Imapark
O novo anúncio da Netflix, que conta com voz-off e arte do artista seixalense Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, foi gravado num armazém da Imapark, antigo complexo industrial nas Pontes, em Setúbal. Na produção da promoção à serie “O Recruta”, cuja nova temporada estreou no passado mês de Janeiro e que conta com o actor Noah Centineo, a história centra-se numa contagem decrescente e na necessidade de carregar em botões vermelhos, que acabam por originar uma explosão numa parede de um armazém.
O vídeo começa com o actor a entrar num armazém “algures em Portugal”, quando uma voz lhe pede para carregar num botão e começa uma contagem decrescente. Noah Centineo fá-lo e é nesse momento que se dá uma explosão.
De seguida é possível perceber que a voz que se ouvia era de Vhils (Alexandre Farto) e após a poeira causada pelas explosões pousar, surge mais uma obra do artista seixalense, desta feita com as caras de vários actores, como Cameron Diaz e Jamie Foxx, da série “De Volta à Acção”, de Gabriel Basso, protagonista da série “O Agente da Noite”, e, por fim, também do protagonista de “O Recruta”, o próprio Noah Centineo.
A segunda temporada da série da Netflix estreou na semana passada e, com isso em mente, a plataforma de streaming partilhou uma promo nas redes sociais, que contou com a presença do actor Noah Centineo.
A parceria, que está a ser promovida nas redes sociais da plataforma de streaming, incluindo nas contas estrangeiras, surge como forma de chamar a atenção para as estreias de acção de Janeiro, as outras duas já estão disponíveis, e “O Recruta” estreou na passada quinta-feira, 30 de Janeiro.
Alexandre Farto nasceu em 1987 e cresceu no Seixal, onde começou por pintar paredes e comboios com graffiti logo aos 13 anos. Seguiu depois para Londres, onde estudou Belas Artes, na Central Saint Martins.
Captou a atenção a ‘escavar’ muros com retractos, um trabalho que tem sido reconhecido a nível nacional e internacional, algo que já levou o artista a vários cantos do mundo.
Além de várias criações em Portugal, Alexandre Farto tem trabalhos em países e territórios como a Tailândia, Malásia, Hong Kong, Itália, Estados Unidos, Ucrânia e Brasil, alguns dos quais envolvendo comunidades locais.