27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalVan Zee soube “Amar de Cor” enchente de dez milhares no Largo...

Van Zee soube “Amar de Cor” enchente de dez milhares no Largo José Afonso

Artista madeirense fechou em grande uma noite que contou também com Draako e Von DJ

 

- PUB -

Mais de 10 mil pessoas invadiram o Largo José Afonso, na noite deste sábado, para ouvir Van Zee, artista que tem ganho cada vez mais notoriedade no panorama da música nacional. O artista madeirense fechou em grande a noite no Palco Juventude Inquieta, no culminar de um dia recheado de concertos, no âmbito do programa juvenil m@rço.28.

“Alma Nua”, “Amar de Cor”, “So Flawless”, “Chamadas”, e, “À Tua Porta” – estas duas últimas em que Van Zee canta com Ivandro e Carolina Deslandes, respectivamente – foram algumas das músicas que muito mexeram com o público que, num momento da actuação do artista a solo, o acompanharam com as lanternas do telemóvel e isqueiros, que coloriram ainda mais a noite.

Antes, o palco foi de Draako e de Von DJ que deram início uma das várias noites de festa de um programa criado para assinalar o Mês da Juventude. Durante a tarde também houve espaço para outras bandas, no Palco M.A.R.S, com Silent Mode, Confuse, The Orange Buzz Band, Yung Seppi, Devaneio e Caravananana.

- PUB -

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, visitou o certame – acompanhado pelo verea dor com o pelouro da Cultura e da Juventude, Pedro Pina – e lembrou a importância da celebração dos jovens, num mês em que se assinalam o Dia do Estudante e o Dia da Juventude.

“É uma grande festa para os mais jovens, que dá destaque ao dinamismo setubalense para celebrar os dias nacionais do Estudante e da Juventude, assinalados, respectivamente, a 24
e a 28 de Março”, lê-se em nota de Imprensa do executivo setubalense.

O edil explicou que, no ano em que se comemora o cinquentenário da Revolução dos Cravos, o m@rço.28 ganha um significado diferente e especial. “Estamos a comemorar os 50 anos do 25 de Abril pelo que, esta festa, no largo com o nome de José Afonso, ganha maior protagonismo pela necessidade de defender os valores de Abril”.

- PUB -

Ao longo de todo o mês de Março estão marcadas várias iniciativas, organizadas pelo movimento associativo juvenil e colectivos informais de jovens do concelho, com desta- que para a música, gastronomia e rastreios de saúde.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -