Seixal recebe 3.º Encontro de Utilizadores do City as a Platform

Seixal recebe 3.º Encontro de Utilizadores do City as a Platform

Seixal recebe 3.º Encontro de Utilizadores do City as a Platform

Após o sucesso das edições em Albufeira e Vila Nova de Famalicão, espera-se que esta seja a maior de sempre, com 120 participantes

O Seixal recebe amanhã, 25 de Fevereiro, o 3.º Encontro de Utilizadores do City as a Platform. Com início às 9h00, este evento no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal destina-se a utilizadores da plataforma, municípios e outras entidades interessadas em explorar as potencialidades do City as a Platform enquanto plataforma de gestão urbana, com vista a transformar e melhorar a gestão dos seus territórios.

- PUB -

Após o sucesso das edições anteriores, realizadas em Albufeira e Vila Nova de Famalicão, espera-se que esta seja a maior edição de sempre, contando com 120 participantes.

“No Seixal estamos, há vários anos, empenhados em promover a transformação digital, criando um concelho cada vez mais conectado, eficiente e sustentável e, consequentemente, que melhor serve os seus munícipes”, refere o presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, que participará na sessão de abertura do encontro.

A agenda do evento incluirá apresentações de vários municípios, que partilharão as suas experiências e casos de sucesso na implementação do City as a Platform.

- PUB -

A grande novidade deste 3.º encontro de utilizadores será o lançamento dos Prémios City as a Platform, que irão celebrar as melhores iniciativas, projetos e contributos dentro da comunidade do City as a Platform.

Os municípios interessados em visitar o 3.º Encontro de Utilizadores do City as a Platform podem inscrever-se através do link: bit.ly/registo-encontro-caap-2025

O City as a Platform é uma plataforma de gestão urbana de referência na transformação digital dos territórios. Com um forte foco na integração de dados e interoperabilidade, permite às entidades públicas e privadas gerir a informação urbana de forma centralizada e eficiente.

- PUB -

Baseada numa abordagem low-code/no-code, a plataforma é intuitiva e fácil de utilizar, dando autonomia aos municípios e outras entidades para criar e gerir aplicações sem necessidade de conhecimentos avançados. A sua rápida implementação e capacidade de agregar dados de múltiplas fontes tornam-na uma ferramenta essencial para a optimização da gestão urbana, potenciando a sustentabilidade, eficiência operacional e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -