Homem de 51 anos foi atingido em várias partes do corpo. Homicida também ficou ferido e já foi detido
Um homem de 51 anos foi morto à facada na madrugada deste sábado numa garagem nos Foros de Amora, no Seixal. O suspeito foi detido no local pela PSP após ser retido por populares. Também apresentava golpes no corpo e foi assistido no hospital.
O esfaqueamento mortal ocorreu numa garagem onde a vítima residia, perto do Parque Industrial do Soutelo, nos Foros de Amora, no Seixal. Na origem terá estado uma situação de desacatos entre várias pessoas por motivos ainda indeterminados e que culminou com uma vítima mortal, um homem de 51 anos esfaqueado em várias partes do corpo.
O alerta foi dado cerca das 1.40 horas e ao local acorreram meios da PSP do Seixal que à chegada verificaram que um suspeito estava ainda no local, retido por populares. Dentro da garagem onde se deu o homicídio estava a vítima mortal, deitada numa cama.
Os bombeiros locais tentaram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, de Almada.
O único suspeito apresentava também ferimentos na cabeça e num membro e foi transportado para o hospital para de receber tratamento médico. Está sob custódia da PSP.
No local do crime, a PSP do Seixal encontrou uma arma branca, que se presume ser a utilizada para o homicídio. Os agentes da PSP preservaram o local do crime e foi acionada a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.
O suspeito do crime será presente a tribunal pela PSP após ter alta hospitalar. A PJ irá então conduzir a investigação no sentido de esclarecer o que aconteceu, bem como a eventual participação de outros possíveis suspeitos no crime.