23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Rosinha, Richie Campbell e Ivandro são cabeças de cartaz da Semana Académica

Rosinha, Richie Campbell e Ivandro são cabeças de cartaz da Semana Académica

Rosinha, Richie Campbell e Ivandro são cabeças de cartaz da Semana Académica

Bilhetes já estão à venda no site da associação académica. Jorge Nice, Plutónio e Regula também sobem a palco

 

Rosinha, Richie Campbell e Ivandro são os cabeças de cartaz da edição de 2024 da Semana Académica de Setúbal. A estes juntam-se Jorge Nice, Plutónio, Regula e vários DJs que prometem animar quatro noites dos estudantes setubalenses.

- PUB -

O cartaz, anunciado na noite de quinta-feira numa festa promovida pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal (AAIPS) na discoteca Twelve Club, contempla cinco dias de festa que terminam com a bênção dos finalistas e a queima das fitas, no Parque do Bonfim.

Assim, a festa começa a 21 de Maio no Largo da Sé de Setúbal onde as tunas do IPS vão protagonizar as tradicionais serenatas. Este ano o homenageado é a delegação setubalense da Associação Abraço. No campus do IPS os concertos começam no dia seguinte (22) momento em que Rosinha, Jorge Nice, DJ Maia e DJ Pedro Monchique são responsáveis por animar a festa.

Na noite de 23 sobem a palco dois nomes bem conhecidos da juventude: Richie Campbell e Plutónio. A restante noite fica a cargo do DJ Pedro Monchique e do DJ Dadda.

- PUB -

Para dia 24, sexta-feira, as promessas são Ivandro e Regula que deixam depois o palco para DJ Pedro Monchique e, um grupo que promete pôr todos a dançar: Pegadinha.

As festividades retomam a 26 onde os alunos finalistas são as estrelas de todo o dia. O Parque do Bonfim vai encher de familiares e amigos para ver os estudantes a participar na cerimónia da bênção de finalistas e queima das fitas.

Quem quiser assistir a todos estes espectáculos pode já adquirir os bilhetes no site http://bilheteira.aaips.pt onde se encontram diferentes modalidades de ingressos. Existe a possibilidade de comprar o passe geral para sócios efectivos da AAIPS (28 euros), estudantes do IPS (30 euros), ou não estudantes (32 euros).

- PUB -

Também se pode comprar os bilhetes diários para cada um dos dias: dia 22 (10 euros), dia 23 (14 euros) e dia 24 (14 euros).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -