26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Palmela Abertas as inscrições para a prova de atletismo “Palmela ON TOP”

Abertas as inscrições para a prova de atletismo “Palmela ON TOP”

Com uma distância de cerca de um quilómetro, inicia-se na Rua Hermenegildo Capelo e a meta é o Castelo de Palmela

 

- PUB -

Estão abertas as inscrições para a participação na prova de atletismo “Palmela ON TOP”, que decorrerá no dia 11 de Setembro, pelas 17h. A prova com sistema contra-relógio, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, com a organização técnica da Werun, inicia-se na Rua Hermenegildo Capelo e será percorrido cerca de um quilómetro a subir, até chegar ao Castelo de Palmela, o ponto mais alto da Vila.

“As partidas são feitas por vagas de 10 atletas, de 2 em 2 minutos, com um limite de 300 participantes”, que serão afixadas no site www.werun.pt, explica nota escrita a O SETUBALENSE.

As inscrições, abertas apenas para maiores de 18 anos, têm o valor de 4 euros (até 30 de Agosto), 6 euros (até 6 de Setembro) e 8 euros (inscrições feitas à última hora).

- PUB -

Na inscrição para a prova está incluído o dorsal com chip, t-shirt personalizada, seguro desportivo obrigatório e diploma electrónico de participação. O levantamento do dorsal é feito no dia do evento, entre as 14h e as 16h, junto ao local de partida.

Mais informações sobre o “Palmela ON TOP” e sobre o percurso estão disponíveis no site https://werun.pt/eventos/i-palmela-on-top/.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -