29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteVice-Almirante Gouveia e Melo visita hoje centro de vacinação do Samouco

Vice-Almirante Gouveia e Melo visita hoje centro de vacinação do Samouco

O responsável pela “task force” tem agendada a visita para o fibal desta manhã

 

- PUB -

O Vice-Almirante Gouveia e Melo, coordenador do grupo de trabalho responsável pela vacinação contra a covid-19 em Portugal, vai estar hoje na região. O responsável visita, a partir das 11 horas, o Centro de Vacinação em massa instalado no Pavilhão Gimnodesportivo na freguesia do Samouco, concelho de Alcochete.

O processo de vacinação no concelho de Alcochete tem decorrido de forma bastante eficaz, permitindo também dar resposta a utentes de concelhos vizinhos.

A vacinação em regime de casa aberta para maiores de 16 anos está a decorrer, de segunda a sexta-feira, entre as 14h30 e as 15h30, no pavilhão do Samouco. Quem ainda não foi vacinado e que não tenha estado infectado com o coronavírus nos últimos seis meses pode, assim, deslocar-se a este centro de vacinação  para ser inoculado sem agendamento. Para o efeito, terá apenas de estar inscrito na Unidade de Saúde de Alcochete, na modalidade “Casa Aberta”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -