Espectáculo é inspirado na comédia “Yes, Minister” dos anos de 1980, com foco no actual momento político. As entradas são gratuitas
“Sim, Senhor Presidente” intitula a mais recente comédia que o Grupo de Teatro Sem Limites vai levar à cena já amanhã, sábado, no pavilhão da Banda Democrática 2 de Janeiro do Montijo. O espectáculo tem início marcado para as 15h30 e as entradas são gratuitas.
Com texto e encenação de João Barbosa, a peça teatral é inspirada na antiga série britânica de comédia “Yes, Minister”, que foi dada a conhecer, pela primeira vez, pela estação televisiva BBC entre 1980 e 1984 e que, mais tarde, viria também a ser transmitida pela RTP.
A criação artística agora produzida pelo Grupo Teatro Sem Limites recupera e aproveita o estilo da série britânica para o adaptar ao actual momento político, numa sátira que promete provocar o riso constante ao longo de 70 minutos de interpretação.
Em palco, no pavilhão da Banda Democrática, para dar corpo ao espectáculo, vão estar – qual equipa de futebol… – 11 intérpretes. A saber: Luís Silva, Tomé Oliveira, Ricardo Costa, Américo Dimas, Vítor Magarreiro, Paulo Lopes, Helena Queirós, Emília Alves, Paula Moisés, Cláudia Queirós e João Barbosa.
A comédia “Sim, Senhor Presidente” conta com os apoios da Banda Democrática 2 de Janeiro e da Câmara Municipal do Montijo.