28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoFernando Caria declara apoio a Emanuel Costa para a presidência do PS...

Fernando Caria declara apoio a Emanuel Costa para a presidência do PS Montijo

O apoio é assumido em artigo de opinião publicado na edição desta sexta-feira de O SETUBALENSE

 

- PUB -

Fernando Caria, presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, apoia a candidatura de Emanuel Costa à presidência da Comissão Política Concelhia do PS.

O apoio a Emanuel Costa – que irá a votos com Catarina Marcelino, presidente da Assembleia Municipal do Montijo, em eleições que vão ser agendadas para 12 ou 13 de Janeiro próximo – é assumido em artigo de opinião que o autarca e membro da concelhia montijense dos socialistas assina na edição desta sexta-feira de O SETUBALENSE (ver: https://osetubalense.com/opiniao/2023/11/03/as-razoes-da-minha-escolha/?fbclid=IwAR2O2H5THcb-m05t7HOcTnAt9qPaH-2lt-Iv5apww6cxJegosNT4uiae-Qc).

“Junto-me ao Emanuel Costa, na sua campanha para presidente da concelhia do Partido Socialista no Montijo porque conheço os seus ideais, os seus valores, os seus princípios e por ter acompanhado o seu percurso nos vários órgãos concelhios, distritais e nacionais, onde, ao longo de quase 30 anos de ligação ao PS, adquiriu a experiência que lhe permite abraçar este desafio e também pela estratégia que quer desenvolver na concelhia”, justifica Fernando Caria, que até vai mais longe na declaração de apoio.

- PUB -

“Apoio o Emanuel Costa porque pretende abrir o partido e dar voz a todas e a todos os militantes do PS no Montijo. Porque tem uma política agregadora e não segregadora, onde todos em conjunto irão trabalhar para valorizar o presente e inovar no futuro. Um futuro que se deseja de união e não de divisão”, afirma, numa crítica implícita à candidatura de Catarina Marcelino.

“Considero que não há tempo para aventuras nem para fragilizar o partido. Uma eleição para uma comissão política concelhia não poderá ser nunca um leilão de ideias que alguns querem fazer parecer. Temos de saber preservar e respeitar a memória do nosso passado para construirmos um futuro que honre o PS e o Montijo”, conclui Fernando Caria.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -