27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoAldi abre portas na quarta-feira no Montijo

Aldi abre portas na quarta-feira no Montijo

Nova loja tem uma área de vendas de 1 040 m2 e apresenta 69 lugares de estacionamento. Obra implicou alargamento de avenida

 

- PUB -

A Aldi vai abrir portas no Montijo na próxima quarta-feira. Esta é a 18.ª loja da cadeia de supermercados no distrito de Setúbal e a 128.ª no País. A nova unidade comercial apresenta uma “área total de vendas de 1 040 metros quadrados”, “parqueamento exterior gratuito com 69 lugares de estacionamento” e permitiu a contratação de “20 novos colaboradores, a maioria residente no concelho”, revela o grupo empresarial, em nota de Imprensa.

O projecto da nova loja implicou ainda “a ampliação da Avenida Garcia de Orta”, onde se localiza. “Foram criadas duas novas faixas de rodagem nesta avenida – passando de duas para quatro faixas –, uma rotunda, novas ciclovias e passeios. A par destas intervenções, a Aldi procedeu igualmente à colocação de iluminação nova na via pública e à reformulação da rede eléctrica e de saneamento”, salienta a cadeia de supermercados.

O investimento realizado no Montijo é ainda destacado, na mesma nota, pelo director-executivo de expansão e construção da Aldi Portugal, João Braz Teixeira. “Este foi um grande projecto para a Aldi, uma vez que envolveu a melhoria e a criação de várias infra-estruturas relevantes para o concelho, em benefício dos montijenses”.

- PUB -

De acordo com o responsável, a Aldi ambicionava “há muito” abrir uma loja no Montijo, até porque as lojas do grupo mais próximas deste concelho estão instaladas “em Alcochete e na Moita”. O novo espaço comercial que está prestes a abrir portas na cidade montijense vai “incluir painéis fotovoltaicos e postos de carregamento eléctrico para veículos”, no âmbito da política de sustentabilidade ambiental do grupo empresarial.

A Aldi Montijo revela ainda que se compromete a “apoiar a comunidade local de forma contínua, através de uma parceria com a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, para a doação de excedentes alimentares”, destinados às famílias mais carenciadas do concelho.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -