26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoAntónio Costa apadrinha apresentação da candidatura de Nuno Canta

António Costa apadrinha apresentação da candidatura de Nuno Canta

Cerimónia do PS realiza-se na próxima quarta-feira no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. Recandidatura do socialista volta a contar com a presença de um secretário-geral do partido. Em 2013, já havia tido o apoio de António José Seguro

António Costa, secretário-geral do Partido Socialista (PS) e primeiro-ministro, vai apadrinhar a cerimónia de apresentação de Nuno Canta como candidato do PS à Câmara Municipal de Montijo, para as autárquicas de 1 de Outubro próximo. A sessão vai ter lugar na próxima quarta-feira, 12, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a partir das 21h00.

- PUB -

A confirmação da presença de António Costa na apresentação da recandidatura de Nuno Canta foi feita pela Comissão Política Concelhia do Montijo do PS, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

Nuno Canta vai, assim, voltar a apresentar-se como cabeça-de-lista no Montijo com a presença do número um dos socialistas na cerimónia. Recorde-se que na apresentação da candidatura às autárquicas anteriores, em 2013, Nuno Canta teve o apoio do então secretário-geral do partido, António José Seguro, que marcou presença na sessão realizada em plena Praça da República.

Até ao momento, já foram realizadas as apresentações dos cabeças-de-lista de CDU (Carlos Jorge de Almeida), PSD/CDS-PP (João Afonso) e BE (Cipriano Pisco).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -