8 Maio 2024, Quarta-feira

Um elo de ligação com a comunidade local

Um elo de ligação com a comunidade local

Um elo de ligação com a comunidade local

Que se enganam bem quem pensa que um órgão regional de comunicação social possa ser visto como um meio menor

 

Na celebração dos 167 anos de O SETUBALENSE, erguemos convosco a nossa taça. E fazemo-lo não apenas pelo brilhos das velas que coroam um trilho de 167 anos, que é uma marca assombrosa no percurso de uma viagem por mares nem sempre calmos, mas também celebrando o rigor, a independência e o serviço prestado aos leitores. Que se enganam bem aqueles que pensam que um órgão regional de comunicação social possa ser visto como um meio menor, que se enganam bem aqueles profetas que já nos cansaram de previsões de mortes anunciadas.

O SETUBALENSE e muitos outros títulos como ele, representam para a comunidade da Península de Setúbal (mas não apenas), um elo de ligação com a realidade local, a quem estão atentos, por quem nutrem carinho, que chegam a factos e notícias a que nenhum outro órgão ou título chegam a alcançar.

Que se adaptam aos tempos, que inovam na forma de chegar às mãos, e, hoje, também aos olhos e ouvidos dos leitores. Que orgulho desmedido sentiria o autor do primeiro prelo impresso há quase dois séculos! Então como hoje, inseridos nas comunidades locais. São “dos nossos”. E aos nossos desejamos sempre longa e próspera vida. Parabéns ao jornal O SETUBALENSE.

 

Presidente da Junta de Freguesia da Moita

Partilhe esta notícia
- PUB -