Feira de Grândola com cartaz de sonho na edição de 2024

Feira de Grândola com cartaz de sonho na edição de 2024

Feira de Grândola com cartaz de sonho na edição de 2024

Mariza, Marisa Liz, T-Rex, Nininho Vaz Maia e Fernando Daniel, são as estrelas desta edição

Decorre entre esta quinta-feira e segunda-feira, dia 26, a edição de 2024 da Feira de Agosto em Grândola. Evento com múltiplas actividades, tem na música e nos concertos apresentados, alguns dos momentos mais altos e que mais publico atraem.

- PUB -

Logo esta quinta-feira sobe a palco T-Rex, um dos nomes mais falados da música feita em Portugal nos últimos tempos, um músico que se move no universo do Rap, ainda que deteste rótulos e se considere um músico de fusões de estilos. A avaliar pelo crescendo de popularidade (os seus dois últimos temas, em cerca de um mês atingiram um milhão de visualizações), Daniel Benjamim, perdão, T-Rex será o que se pode chamar, um início de feira, em grande.

A terminar a noite, os Supa Squad, banda de Mr. Marley e Zacky Man, músicos com raízes cabo-verdianas, que juntam reggae, dancehall, moombahton e afrobeat. Com mais de uma dúzia de anos de carreira, com várias edições, inúmeras colaborações (de Deejay Tello a David Carreira, de C4 Pedro a Jimmy P, entre muitos outros), os Supa Squad chegam a 2024 com a edição de “Contigo”, mais uma vez um tema de colaborações, desta feita com a cantora cabo-verdiana, Neyna.

Sexta-feira à noite – musicalmente falando – estará por conta de Nininho Vaz Maia, um dos fenómenos musicais dos últimos anos em Portugal. Com 36 anos e uma curta carreira, Nininho Vaz Maia é um dos nomes mais ouvidos e requisitados para concertos, e o seu universo musical que mistura flamenco e pop atingiu um sucesso de grandes dimensões.

- PUB -

A sua presença como júri no programa televisivo “The Voice Kids”, muito contribuiu para um crescer de popularidade e no horizonte está um concerto na maior sala de espectáculos em Portugal, o Meo Arena, que quer (e decerto conseguirá) encher, no início de 2025.

No dia seguinte, sábado, Mariza Liz estará em palco, em tempo de nova fase da sua carreira, desta vez a solo, depois de ter atingido o estrelato com a banda Amor Electro. Com um álbum a solo, muito bem recebido pelo público e pela crítica, depois de ter enchido o Coliseu de Lisboa, para apresentar esse mesmo disco, Mariza chega a Grândola, com a sua energia, emoções e grito de esperança, com temas como “Guerra Nuclear”, um “dueto” (atenção às aspas) com António Variações.

“Um dia de domingo”, dueto com António Zambujo e “Foi assim que aconteceu”, são temas já marcantes da sua carreira a solo, que decerto passarão por Grândola, assim como “Garota”, um tema recente cantado com Maninho.

- PUB -

No domingo, dia 25, silêncio que se vai cantar o fado. Haverá momentos de silêncios, como haverá seguramente momentos de interacção com o público, que cantará e acompanhará um dos maiores nomes do fado: Mariza. Será, claro, uma noite inesquecível.

A encerrar a feira de Grândola, estará Fernando Daniel, outro nome de sucesso da música portuguesa, O seu mais recente álbum tem em a “Casa” e “Prometo”, dois dos maiores sucessos e os seus concertos são um desfilar de sucesso com telas como “Espera”, “Voltas”, “Se Eu” ou “Melodia da Saudade”, entre muitos outros. Esgotou as maiores salas do País (dos Coliseus de Lisboa e Porto, ao Campo Pequeno, à Super Bock Arena ou ao Meo Arena, com sucessos avassaladores. Assim será seguramente em Grândola.

Todos os concertos têm início às 22 horas.

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -