26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroComitiva socialista quer fazer a diferença e pretende seguir rumo de crescimento...

Comitiva socialista quer fazer a diferença e pretende seguir rumo de crescimento no Barreiro

Acção de campanha contou com presenças de Ana Catarina Mendes e de João Cravinho

 

- PUB -

Os eleitos do Partido Socialista (PS) continuam a realizar acções por todo o distrito, integradas na campanha para as eleições legislativas do próximo domingo, com visitas pela região e, nomeadamente, por vários pontos do território barreirense para divulgar junto da população o seu programa eleitoral, aproveitando para dar a conhecer aos munícipes o trabalho que os autarcas têm desenvolvido no concelho desde a tomada de posse do presidente de Câmara, Frederico Rosa, no anterior mandato.

Após uma passagem pelo Mercado Mensal de Coina e durante uma acção que teve lugar no Barreiro, na zona da Verderena, a comitiva rosa percorreu parte da zona da Recosta, na companhia da cabeça-de-lista por Setúbal, Ana Catarina Mendes, de João Cravinho e do presidente da Federação Distrital de Setúbal do partido, António Mendes, além do presidente do PS Barreiro, André Pinotes Batista.

Para Frederico Rosa, esta foi “uma forma perfeita de ver as intervenções que [o executivo socialista] tem feito [pela] cidade” e mostrar à população que, com “estabilidade, vontade e muito empenho, se consegue fazer a diferença e seguir em frente”, disse.

- PUB -

“É fundamental seguir este rumo de crescimento, de redução das desigualdades, mas de confiança por um futuro que trabalhamos já [hoje]”, frisou.

Presente na iniciativa esteve ainda o deputado municipal João Pintassilgo, que destacou o trabalho feito nos últimos seis anos pelo executivo do PS, lembrando que “estão garantidas as condições [de segurança] para que as pessoas que estão em isolamento profiláctico [devido] à pandemia [possam] votar” este domingo.

Durante o fim-de-semana, os socialistas participaram ainda em acções de campanha realizadas no Mercado do Lavradio e, no início desta semana, na freguesia de Santo António da Charneca.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -