26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaAntónio Costa vai estar esta noite em Almada e amanhã em Setúbal

António Costa vai estar esta noite em Almada e amanhã em Setúbal

Um dos principais momentos da campanha socialista no distrito tem lugar já esta noite. A partir das 21 horas, António Costa vai marcar presença no pavilhão da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, em Almada.

- PUB -

O secretário-geral e candidato do partido vai participar no comício que os socialistas esperam muito concorrido. A presença de Costa em Almada – um dos concelhos que o PS segurou nas autárquicas de Setembro passado, com Inês de Medeiros a ser reeleita – revela a importância com que o círculo de Setúbal, que elege 18 deputados, é olhado pela entourage socialista.

Este sinal, numa altura em que os vários partidos gastam os últimos cartuchos antes do sufrágio do próximo dia 30, é ainda reforçado pela participação já anunciada de António Costa noutra iniciativa de campanha na região.

Nesta quinta-feira, a partir das 16h30, o líder do PS vai ainda integrar uma arruada na baixa de Setúbal, ao lado da cabeça-de- -lista por este círculo, Ana Catarina Mendes.

- PUB -

A comitiva socialista vai concentrar-se na Praça do Bocage, de onde sairá para percorrer várias ruas do coração da cidade sadina. Nas legislativas de 2019, o PS foi a força política mais votada no Distrito de Setúbal, conseguindo metade dos deputados eleitos à Assembleia da República por este círculo: nove.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -