1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Paula Alexandra Guerreiro com novo projecto na  área da Consultoria Estratégica...

Publireportagem: Paula Alexandra Guerreiro com novo projecto na  área da Consultoria Estratégica para o Imobiliário

Gerente da C.Casas, Setúbal, reforça que este é um serviço fundamental para qualquer investidor a nível particular ou empresarial

Paula Alexandra Guerreiro, empresáriacom vasta  experiência e forte sentido empreendedor, reconhecida pela sua abordagem totalmente diferenciada no mercado imobiliário, decidiu avançar com o projecto Consultoria Estratégica para o Imobiliário.

- PUB -

A empresária, proprietária da conhecida imobiliária C.Casas, de Setúbal, explica que a sua experiência de 23 anos no sector teve um impacto fundamental nesta decisão de abraçar uma nova área de negócio o que a “obrigou” a recorrer a formação específica nos últimos anos, para juntar a experiência e conhecimento de mercado a uma especialização onde está “a desenvolver um novo método e sistema de consultoria”.

“Muitas  vezes a designação consultadoria é utilizada associada à mediação imobiliária, mas apesar de serem duas áreas interligadas são distintas. Estamos a falar de aquisição de activos imobiliários (imóveis) e da sua análise de risco, de retorno financeiro , análise das operações de forma global e estratégica, datar  os intervenientes do mercado, do profundo conhecimento do mesmo antes da tomada de decisão de forma isenta”, explica Paula Alexandra Guerreiro.

Esta nova oferta no mercado está disponível seja para o pequeno investidor, seja  na gestão de projetos imobiliários, ou na criação de um plano de estudo detalhado  para a segurança e retorno do investimento. “Este serviço é fundamental antes da tomada de qualquer decisão seja a nível particular ou empresarial”, frisa a empresária.

- PUB -

“Neste momento já me orgulho de representar e acompanhar  um conjunto significativo de clientes fidelizados e ter contribuído para uma taxa de sucesso significativa,. Investir no imobiliário é, e sempre será uma excelente aposta, mas todas as nuances e conjunturas devem ser previamente analisadas de forma a obter o máximo retorno do investimento”, acrescenta.

Neste momento, revela, está em curso o processo de recrutamento, para as três vertentes da empresa, desta forma se acha que reúne os requisitos  necessários, pode solicitar  mais informações através  do seguinte e-mail:  [email protected].

23 anos de experiência no ramo imobiliário

- PUB -

Paula Alexandra Guerreiro tem sido uma presença constante nos últimos 23 anos no sector imobiliário. A sua última marca, a C.CASAS mediação imobiliária, é reconhecida como tendo uma abordagem totalmente diferenciada do mercado imobiliário”.  Construiu ao longo dos anos “um nome associado a uma marca de qualidade e profissionalismo”.

É considerada no mercado, realça Paula Alexandra Guerreiro, como a que apresenta “as melhores soluções, que permitem maximizar e valorizar o patrimônio imobiliário dos seus clientes. São soluções personalizadas, onde a privacidade e confidencialidade dos clientes, é o garante de relações comerciais existentes faz vários anos”.

No currículo desta empresária sadina consta ainda, como complemento da sua actividade inicial, no ramo imobiliário,  o assumir do franchising da maior rede de intermediação de crédito, a MAXFINANCE, onde conseguiu unir duas marcas fortes no mercado, e apresentar “as mais competitivas condições de crédito hipotecário , crédito  pessoal tendo 2023 sido um ano bastante favorável no alcance de melhores condições de financiamento, onde se obteve  baixas significativas nas mensalidades para colmatar o aumento da taxa interbancária euribor”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -