23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Golfinhos d’Ouro distinguem figuras da região em noite de glamour

Golfinhos d’Ouro distinguem figuras da região em noite de glamour

Golfinhos d’Ouro distinguem figuras da região em noite de glamour

Holofotes apontavam para o céu, mas as verdadeiras estrelas brilhavam na passadeira vermelha

 

A noite de sábado ficou marcada na história do Distrito de Setúbal com a primeira Gala dos Golfinhos d’Ouro, que homenageou e reconheceu as figuras que se destacaram ao longo de 2023. A passadeira vermelha estendeu-se para receber as estrelas da região, numa noite que proporcionou momentos emocionantes e também alguns cómicos.

- PUB -

O evento mágico teve transmissão em directo nas redes socias d’O SETUBALENSE e da POPULAR FM, e, juntando os convidados que tiveram lugar no Fórum Municipal, da plateia até ao balcão, foram mais de 5 mil os espectadores que estiveram atentos ao evento que distinguiu as principais figuras da região. Foram vinte as pessoas do distrito sadino homenageadas neste sábado, no Fórum Municipal Luísa Todi, entre os 60 nomeados para as vinte categorias.

Nesta edição especial d’O SETUBALENSE, pode conhecer todas as figuras que foram distinguidas, ficando também a saber um pouco mais sobre cada uma delas. Neemias Queta, o jovem basquetebolista do Barreiro que joga pelos Boston Celtics na NBA, foi o grande vencedor da noite, ao receber o prémio de Figura do Ano.

Ainda antes de se dar início à cerimónia a festa já havia começado na entrada do Fórum Luísa Todi, com uma passadeira vermelha estendida desde a porta do edifício até à entrada da maior sala de espectáculos do distrito setubalense. Embora no exterior os holofotes apontassem para o céu, as verdadeiras estrelas brilhavam no interior do Fórum Luísa Todi. As personalidades que se deslocaram a este espaço cultural foram recebidas com música ao vivo, presenteada pelo saxofone de Sandro SanSax Ferro.

- PUB -

Entre os convidados, estiveram os presidentes das câmaras municipais do distrito, muitos outros autarcas, entre vereadores, membros das assembleias municipais e presidentes de juntas de freguesia, vários deputados eleitos pelo círculo de Setúbal, os comandantes regionais das forças de segurança, empresários, dirigentes de associações e de outras entidades da região. Também os grandes nomes da cultura e do desporto do distrito quiseram acompanhar de perto este evento.

A gala foi apresentada pela ‘menina da rádio’ Susana Roldão e pelo conhecido ‘entertainer’ José Figueiras. Esta dupla improvável, que nunca havia trabalhado junta em palco, elevou toda a cerimónia com o seu profissionalismo. Para acumular à magia da noite, a voz da POPULAR FM trocou de vestido a meio do evento, surpreendendo toda a plateia.

Entre as entregas dos prémios aos grandes vencedores da noite, existiu espaço para a música, com um vasto panorama de estilos musicais, de jovens talentos da região a profissionais com muitos créditos dados (ver página 24), permitindo que a cerimónia terminasse em grande com um espectáculo musical ao mais alto nível.

- PUB -

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro contou com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca- -Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -