16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoOito dezenas escolheram Nuno Soares como presidente dos ‘Amarelos’

Oito dezenas escolheram Nuno Soares como presidente dos ‘Amarelos’

Emblema sadino enalteceu a “adesão dos sócios, que não ocorria desde o ano de 2000”

 

- PUB -

Foram cerca de oitenta os sócios que exerceram o seu direito ao voto, para as eleições que definiram os corpos gerentes do Grupo Desportivo “Os Amarelos” para o triénio 2024-2027. A escolha dos associados recaiu em Nuno Guerreiro Soares, que assume novamente as rédeas do clube setubalense. O acto eleitoral decorreu até às 20 horas na sede do clube, na Praceta do Grupo Desportivo ” Os Amarelos”. Em nota de Imprensa, o emblema sadino enalteceu a “adesão dos sócios, a qual não ocorria desde o ano de 2000”.

Os novos corpos gerentes para o triénio 2024/2027 são compostos por três órgãos sociais, estando a Mesa da Assembleia Geral a ser agora presidida por Rui Mendes, tendo como vice-presidentes Armando Oliveira, Vasco Gonelha e Dina Lopes, ficando Eusébio Camacho como secretário.

Quanto à direcção, o líder Nuno Guerreiro Soares terá a companhia do vice-presidente Bruno Russo, e de Dina Guerreiro como tesoureira. Os primeiro, segundo e terceiro secretários são Miguel Soares, João Coelho e Jorge Domingos, respectivamente. Quanto aos vogais, são João Silva, António Oliveira, Joaquim Mourato, Ângelo Mendes, António Carinhas, António Cruz, Francisco Cruz e Jorge Coelho.

- PUB -

O conselho fiscal é presidido por Alcides Soares, tendo como primeiro e segundo-secretário Nuno Oliveira e Idalécio Calixto, respectivamente, e como vogais Pedro Custódio e Luís Cruz. O mandatário desta lista é Eugénio Fonseca.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -