21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoOC Barcelos foi o clube que mais se destacou no Torneio Praias...

OC Barcelos foi o clube que mais se destacou no Torneio Praias de Sesimbra

Com jogadores de grande qualidade nas suas equipas os minhotos venceram os escalões sub-19, sub-17 e sub-13.

 

- PUB -

 

O OC Barcelos, que venceu o escalão de sub-19, sub-17 e sub-13, foi o clube que mais se destacou na 35.ª edição do Torneio Praias de Sesimbra que regressou após um interregno de dois anos, devido à pandemia de Covid-19.

 

- PUB -

A Selecção da Associação de Patinagem de Setúbal (sub-15) e o Sporting Clube de Portugal (Escolares) também inscreveram o seu nome na lista dos brilhantes vencedores do torneio, um dos mais prestigiados a nível nacional.

 

De acordo com o balanço feito à organização e à forma como o evento decorreu, a opinião é unânime, foi um êxito em todas as suas vertentes.

- PUB -

 

“O nosso muito obrigado a todos os clubes e respectivas delegações oficiais e uma menção especial ao Tourcoing (França) pela sua vinda a Sesimbra clube e Sesimbra Concelho. Um agradecimento também a todos os árbitros participantes no torneio, bem como à estrutura do Departamento de Hóquei em Patins Juvenil do clube e a todos os colaboradores. Queremos agradecer publicamente todo o empenho e dedicação com que durante o evento se entregaram para que tudo decorresse com aprumo e qualidade para prestígio do clube e da modalidade”, referiu a propósito a direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra.

 

Os responsáveis do clube aproveitaram também para saudar a classe de ginástica acrobática da responsabilidade da treinadora Sara Resende, “pela excelente exibição que a todos deliciou na cerimónia de encerramento” onde marcaram presença vários membros dos órgãos sociais e outros convidados, nomeadamente Felícia Costa, vice-presidente da Câmara Municipal de Sesimbra; João Narciso, presidente da Assembleia Municipal; Vítor Ferreira, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal; professor José Lopes em representação da Junta de Freguesia de Santiago; Ricardo Santos, presidente da direcção da Associação de Patinagem de Setúbal, entre outros.

 

Para finalizar, fica a referência dos prémios individuais e colectivos conquistados pelas várias equipas sesimbrenses que participaram no torneio:

 

Escalão de Sub-19: Diogo Lopes, melhor jogador; Diogo Bento, melhor guarda-redes; Taça do terceiro classificado.

 

Escalão de Sub-17: Tomás Alves, melhor jogador; Taça de segundo classificado.

 

Escalão de Sub-15: Taça Fair Play e Taça de terceiro classificado

 

Escalão de -13: Taça de terceiro classificado.

 

Escalão de Escolares: Martin Coelho, melhor guarda-redes e Taça de segundo classificado.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -