27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAndreia Serrão e Carolina Estevão conquistam ouro e bronze

Andreia Serrão e Carolina Estevão conquistam ouro e bronze

Juniores do Clube Judo do Montijo brilharam no XIX Torneio Internacional Villa de Avilés, nas Asturias, Espanha. Destacaram-se no escalão de juniores (sub-21) em categorias de peso diferentes: Andreia triunfou em +63 Kg; Carolina subiu ao pódio em -48 Kg

 

- PUB -

 

As atletas juniores Andreia Serrão e Carolina Estevão, em representação do Clube Judo do Montijo, conquistaram no passado sábado, uma medalha de ouro e outra de bronze, respectivamente, no XIX Torneio Internacional Villa de Avilés, nas Astúrias, Espanha.

O clube montijense apresentou-se na competição com uma comitiva de quatro judocas e obteve os melhores resultados no escalão de juniores (sub-21) com as prestações das duas atletas: Andreia Serrão saiu triunfante na categoria de +63 Kg, mercê de ter somado por vitórias os quatro combates disputados; Carolina Estevão chegou ao terceiro lugar do pódio na categoria de -48 Kg.

- PUB -

A competição, dirigida aos escalões de juniores e cadetes (sub-18), contou no total com a participação de mil atletas, oriundos de seis países: Portugal, França, Holanda, estados Unidos da América e Canadá, além da anfitriã Espanha.

O Clube Judo do Montijo apresentou ainda em prova, mas no escalão de cadetes, a atleta Mariana Serrão (irmã de Andreia) e o judoca Miguel Leitão. A primeira alcançou o 7.º posto na categoria -63 Kg, entre 42 atletas, ao passo que o jovem, na categoria -66 Kg, acabou eliminado precocemente, sem possibilidade de ser repescado, não obstante a boa réplica demonstrada em combate.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -