31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeAndré Martins apresenta destino e potencialidades da região em Espanha

André Martins apresenta destino e potencialidades da região em Espanha

Autarca destaca ainda importância do reforço da estratégia promocional e turística do concelho no mercado espanhol

 

- PUB -

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, apresentou esta quarta-feira “o destino e as potencialidades da região” na Feira de Turismo de Madrid – FITUR, depois de ter destacado, “na abertura do pavilhão de Setúbal, a importância do reforço da estratégia promocional e turística no mercado espanhol”.

Tal deve acontecer “em colaboração directa com os operadores turísticos, para tornar mais atractiva e diversificada a oferta da região de Setúbal”, explicou o autarca, citado em comunicado da autarquia. No seu discurso, “André Martins reforçou a estratégia de afirmação de Setúbal enquanto destino personalizado e segmentado a públicos”.

“Mantemos uma identidade forte e diferenciada em várias áreas. Este investimento é um passo importante para o desenvolvimento e reforço da actividade económica turística em Setúbal e na região”, acrescentou o edil.

- PUB -

Apresentadas as potencialidades da região no pavilhão de Setúbal a “25 operadores turísticos internacionais, imprensa, bloguers e influencers”, em acção realizada “com a presença de empresários” do concelho, houve ainda tempo para “a degustação de produtos regionais no espaço de homenagem ao Mercado do Livramento”.

Com 60 metros quadrados, “o pavilhão de Setúbal é uma das mais fortes representações na FITUR, nos últimos anos, criando quatro ambientes cenográficos da identidade de Setúbal: o Mercado do Livramento, as praias da Arrábida, os vinhos e gastronomia e o património cultural”.

A Feira de Turismo de Madrid é um dos eventos “mais importantes da Europa no sector do turismo e permite, além da apresentação dos destinos nos mercados externos, a concretização de contactos e negócios entre operadores e empresas turísticas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -