27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Racing Power é surpreendido em casa e falha entrada no pódio

Racing Power é surpreendido em casa e falha entrada no pódio

Um golo sofrido na primeira parte ditou a derrota da equipa que vinha de uma série muito positiva de resultados; 10 vitórias e dois empates.

 

- PUB -

Racing Power, que foi surpreendido em casa pelo Valadares Gaia, perdeu uma excelente oportunidade para subir ao pódio da Liga BPI porque o SC Braga, que têm os mesmos pontos, foi derrotado no Seixal pelo Benfica.

Apesar do desaire sofrido por 1-0, com um golo sofrido aos 36 minutos, o Racing Power manteve a sua posição na tabela classificativa encontrando-se em quarto lugar com os mesmos pontos da equipa bracarenses que segue na terceira posição, mas tem mais dois jogos.

Esta partida com a formação de Vila Nova de Gaia não correu de feição à equipa do concelho do Seixal que sofreu o golo da derrota aos 36 minutos, depois de ter visto um golo seu ser anulado. Num livre cobrado para a área (20’) Jenna Tivnan cabeceou para o fundo da baliza, sendo o lance anulado por indicação do VAR, devido a fora-de-jogo, quando a bola estava já no centro do terreno.

- PUB -

Na segunda parte a equipa entrou com vontade de dar a volta ao resultado mas o Valadares Gaia bateu-se muito bem e complicou bastante a tarefa do RPower que a partir de determinada altura optou por fazer um jogo mais vertical, estratégia que não resultou porque faltava gente na área. Resumindo, a partir de determinada altura a equipa da margem sul doTejo passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça e acabou por perder um jogo em que o objetivo era a vitória.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -