27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Liga 3: Amora ganhou nas duas últimas deslocações às Caldas

Liga 3: Amora ganhou nas duas últimas deslocações às Caldas

O Amora desloca-se no próximo domingo às Caldas da Rainha onde defronta a equipa local, no Campo da Mata, às 20 horas, no jogo que encerra a 13.ª jornada.

- PUB -

 

Tendo em conta a posição das equipas e o percurso que ambas têm feito no campeonato o favoritismo pende mais para o lado do Caldas porque joga em casa e tem mais sete pontos mas, como é lógico, o Amora também tem os seus argumentos e certamente tudo irá fazer para contrariar aquilo que parece mais lógico.

 

- PUB -

Nos cinco jogos realizados em casa a equipa das Caldas obteve duas vitórias (Alverca e 1.º Dezembro), dois empates (Atlético e Oliveira do Hospital) e sofreu uma derrota, com o Pero Pinheiro. Perante este registo é muito natural que “os azuis da Medideira” se apresentem com alguma esperança na conquista de um resultado positivo, como já aconteceu noutras situações.

 

A recente vitória obtida em Tábua sobre o Oliveira do Hospital e sobretudo a atitude que a equipa teve no último domingo no jogo que disputou com a Académica são bem demonstrativos do valor que a equipa tem, daí as expectativas.

- PUB -

 

A tarefa dos pupilos de Pedro Costa apresenta-se muito complicada porque o Caldas está envolvido na luta pela entrada no grupo dos quatro primeiros, e para isso precisa de conquistar os três pontos, mas não é de todo impossível.

 

As estatísticas valem o que valem mas por curiosidade fica a informação que nas duas últimas visitas às Caldas quem venceu foi o Amora.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -