8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense ganha e Barreirense perde para o Campeonato de Portugal

Pinhalnovense ganha e Barreirense perde para o Campeonato de Portugal

As equipas da região que disputam o Campeonato de Portugal obtiveram resultados diferentes na terceira jornada, ontem realizada.

- PUB -

O Futebol Clube Barreirense, apesar de jogar no Campo da Verderena, não conseguiu evitar a derrota (1-2) no jogo que disputou com o Louletano. A equipa do Barreiro começou bem e inaugurou o marcador aos 14 minutos mas acabou por consentir a igualdade ainda no decorrer da primeira parte (36’). No segundo tempo os algarvios colocaram-se em vantagem aos 56 minutos mas o Barreirense não conseguiu modificar o resultado.

Melhor sorte teve o Pinhalnovense que foi ganhar a Montemor por 3-1, obtendo assim a segunda vitória no segundo jogo realizado para o campeonato. Com este resultado a equipa de Pinhal Novo subiu ao segundo lugar da tabela classificativa.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -