8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora vence na estreia de Sandro Mendes

Amora vence na estreia de Sandro Mendes

Uma vitória, um empate e uma derrota foi o saldo das equipas da nossa região na 5.ª jornada da Liga 3, disputada no último fim-de-semana.

- PUB -

 

A vitória foi obtida pelo Amora frente à União de Leiria em jogo realizado na condição de visitado, em Oliveira de Azeméis, que assinalou a estreia de Sandro Mendes como treinador da equipa.

 

- PUB -

A chicotada psicológica surtiu efeito e o Amora, que tinha só derrotas na competição, conquistou os seus primeiros pontos mesmo jogando a cerca de 300 quilómetros de casa, naquela que foi a sua melhor exibição da época.

 

Joca inaugurou o marcador aos 27 minutos com um golaço e na segunda parte Juary (71’) e Pedro Albino (74’) fizeram os restantes golos da equipa amorense que venceu por 3-0, impondo assim a primeira derrota à equipa leiriense.

- PUB -

 

Nesta partida o Amora valeu pelo seu conjunto mas há dois jogadores que merecem destaque especial, Joca por ter sido o homem do jogo e David Grilo pelo penalti que defendeu quando o resultado estava já em 3-0.

 

O empate foi obtido pelo Oriental Dragon na recepção ao Caldas.

Os orientalistas marcaram no decorrer da primeira parte por Marcelo (36’) e estiveram em vantagem até aos 80 minutos, altura em que a equipa das Caldas da Rainha estabeleceu o empate que soube a pouco aos pupilos de Luís Manuel.

 

A derrota foi sofrida pelo Cova da Piedade na partida disputada no Estádio das Seixas, na Malveira, com o Sporting B.

 

Os leões entraram com as garras afiadas, começaram por impor o ritmo do jogo, criaram duas situações nos momentos iniciais e aos 9 minutos chegaram ao golo por Geny Catamo. O Cova da Piedade pouco incomodou o guardião leonino e o intervalo chegou com o Sporting a ganhar por 1-0 mas a jogar com 10 unidades devido à expulsão de Edu Pinheiro (38’).

 

Na 2.ª parte os piedenses foram à procura do empate mas, com a expulsão de Tiago Batista, as equipas ficaram igualadas em termos de jogadores, e o Sporting acabou por dar o golpe fatal (69’) por Gonçalo Esteves.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -