26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril vence Olímpico do Montijo e isola-se no comando

Desportivo Fabril vence Olímpico do Montijo e isola-se no comando

Seixal e Charneca de Caparica são neste momento os segundos classificados, a dois pontos do líder.

 

- PUB -

Na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foram marcados 28 golos, 15 pelas equipas que jogaram em casa e 13 pelas que actuaram no reduto adversário e no conjunto dos 10 jogos registaram-se quatro vitórias em terreno alheio, três vitórias caseiras e três empates.

No jogo que era considerado o mais importante da jornada, o Desportivo Fabril venceu o Olímpico do Montijo, por 2-0, no Estádio Alfredo da Silva [com bis de Wilson Garcia] e isolou-se no comando da tabela classificativa beneficiando do deslize do Vitória FC (2-3) em casa perante o Águas de Moura.

Nesta jornada será também de destacar a vitória do Charneca no dérbi que disputou com os Pescadores, com um golo polémico marcado mesmo no fim do jogo, que valeu a conquista dos três pontos, também a vitória do Palmelense em Alfarim, por 2-1, e o triunfo (2-1) do Com. Indústria em Sesimbra.

- PUB -

As vitórias caseiras foram obtidas pelo V. Gama sobre o FC Setúbal (2-0) e pelo Seixal sobre o Trafaria (3-1), para além daquela que foi obtida pelo Fabril.

Os empates foram registados no clássico do litoral alentejano entre Grandolense e U. Santiago (2-2), no Monte Caparica – Moitense (2-2) e no C. Piedade B – Alcochetense que terminou com o resultado em 0-0.

Resultados da 3.ª jornada: V. Gama 2 FC Setúbal 0; Alfarim 1 Palmelense 2; Pescadores 0 Charneca 1; Desp. Fabril 2 O. Montijo 0; Vitória FC 2 Águas de Moura 3; Sesimbra 1 Com. Indústria 2; Seixal 3 Trafaria 1; C. Piedade B 0 Alcochetense 0; Monte Caparica 2 Moitense 2; Grandolense 2 U. Santiago 2.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Desp. Fabril, 9 pontos; 2.º lugar, Seixal e Charneca, 7 pontos; 4.º lugar, Vitória FC e O. Montijo, 6 pontos; 6.º lugar, Águas de Moura e Palmelense, 5 pontos; 8.º lugar, Moitense (menos um jogo), Monte Caparica, V. Gama e Alfarim, 4 pontos; 12.º lugar, Com. Indústria (menos um jogo), Grandolense e Sesimbra, 3 pontos; 15.º lugar, Alcochetense e C. Piedade B, 2 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 1 ponto; 18.ª lugar, Trafaria (menos um jogo), Pescadores (menos um jogo) e FC Setúbal, zero pontos.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -