24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto 2 Flávio Santos assume comando técnico da equipa sénior

Flávio Santos assume comando técnico da equipa sénior

Flávio Santos é o novo treinador da equipa sénior do Palmelense Futebol Clube. Aos 37 anos, Flávio Santos regressa ao Campo Cornélio Palma, onde esteve em 2015/2016 e 2016/2017, para assumir a próxima época desportiva tendo na sua equipa técnica Hugo Ferreira.

- PUB -


Motivado por estar de regresso ao Campo Cornélio Palma, Flávio Santos, que saiu depois de colocar o clube na 1.ª Divisão Distrital, recorda que foi no Palmelense que iniciou a sua carreira como treinador principal e juntamente com a direcção do clube, alinhou estratégias no sentido de chegar tão longe quanto possível, já na próxima época desportiva.

 

Paralelamente, o agora treinador do Palmelense, pretende preparar a equipa sénior para a subida na época desportiva 2020/2021 e, por outro lado, assegura que tem como objectivo potenciar jogadores e olhar para os jovens da formação do Palmelense Futebol Clube.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -