2 Maio 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem de 45 anos detido em Pinhal Novo por suspeitas do crime...

Homem de 45 anos detido em Pinhal Novo por suspeitas do crime de incêndio florestal

Detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã no Tribunal Judicial de Setúbal para aplicação da medidas de coacção

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicada (GNR) deteve esta tarde um homem de 45 anos suspeito do crime de incêndio florestal na localidade de Pinhal Novo, no concelho de Palmela.

Em comunicado, a força militar explica que “o detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã, dia 15 de Julho, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação da medidas de coacção”.

A detenção, realizada através do Posto Territorial do Pinhal Novo, ocorreu “no seguimento de um alerta, a informar que um popular teria detectado um indivíduo a lançar brasas para um terreno”.

- PUB -

“Os militares deslocaram-se de imediato para o local, tendo apurado que o suspeito já se encontrava retido por populares. No decorrer da acção, e após diligências policiais, foi possível confirmar a veracidade dos factos, motivo pelo qual o suspeito foi detido”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -