1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem de 45 anos detido em Pinhal Novo por suspeitas do crime...

Homem de 45 anos detido em Pinhal Novo por suspeitas do crime de incêndio florestal

Detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã no Tribunal Judicial de Setúbal para aplicação da medidas de coacção

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicada (GNR) deteve esta tarde um homem de 45 anos suspeito do crime de incêndio florestal na localidade de Pinhal Novo, no concelho de Palmela.

Em comunicado, a força militar explica que “o detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã, dia 15 de Julho, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação da medidas de coacção”.

A detenção, realizada através do Posto Territorial do Pinhal Novo, ocorreu “no seguimento de um alerta, a informar que um popular teria detectado um indivíduo a lançar brasas para um terreno”.

- PUB -

“Os militares deslocaram-se de imediato para o local, tendo apurado que o suspeito já se encontrava retido por populares. No decorrer da acção, e após diligências policiais, foi possível confirmar a veracidade dos factos, motivo pelo qual o suspeito foi detido”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -