4 Maio 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalAmeaçou que matava mulher na esquadra do Seixal onde foi à sua...

Ameaçou que matava mulher na esquadra do Seixal onde foi à sua procura 

Ficou em prisão preventiva

 

- PUB -

Um homem foi detido pela PSP, no Seixal, quando se deslocou à esquadra para procurar saber qual a casa de abrigo onde foi colocada a sua mulher, vítima de violência doméstica às suas mãos. Perante a recusa da informação, o agressor afirmou que ela iria morrer. Está agora em prisão preventiva.

Ao longo da relação entre arguido e vítima, houve muitos episódios de violência. O homem controlava-a, não a deixava estar ou falar com a sua família e cumprimentar outras pessoas na rua, agredia-a constantemente com chapadas, pontapés e puxões de cabelo, inclusive porque aquela foi passar o Natal com a sua família, ou quando ela o contrariava.

Quando a ofendida soube que ele tinha um relacionamento com outra mulher saiu de casa mas ele foi buscá-la e agrediu-a. Numa ocasião agrediu-a violentamente, por diversas vezes, acabando por a deixar desmaiada junto da sua família.

- PUB -

A vítima foi acolhida numa casa de abrigo e o arguido procurou junto da PSP saber da sua localização. Perante a recusa, afirmou que ela iria morrer. Presente a tribunal ficou em prisão preventiva.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -