16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalAmeaçou que matava mulher na esquadra do Seixal onde foi à sua...

Ameaçou que matava mulher na esquadra do Seixal onde foi à sua procura 

Ficou em prisão preventiva

 

- PUB -

Um homem foi detido pela PSP, no Seixal, quando se deslocou à esquadra para procurar saber qual a casa de abrigo onde foi colocada a sua mulher, vítima de violência doméstica às suas mãos. Perante a recusa da informação, o agressor afirmou que ela iria morrer. Está agora em prisão preventiva.

Ao longo da relação entre arguido e vítima, houve muitos episódios de violência. O homem controlava-a, não a deixava estar ou falar com a sua família e cumprimentar outras pessoas na rua, agredia-a constantemente com chapadas, pontapés e puxões de cabelo, inclusive porque aquela foi passar o Natal com a sua família, ou quando ela o contrariava.

Quando a ofendida soube que ele tinha um relacionamento com outra mulher saiu de casa mas ele foi buscá-la e agrediu-a. Numa ocasião agrediu-a violentamente, por diversas vezes, acabando por a deixar desmaiada junto da sua família.

- PUB -

A vítima foi acolhida numa casa de abrigo e o arguido procurou junto da PSP saber da sua localização. Perante a recusa, afirmou que ela iria morrer. Presente a tribunal ficou em prisão preventiva.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -