28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoRAQUEL PALMA: Uma Miss Simpatia

RAQUEL PALMA: Uma Miss Simpatia

Nasceu no Barreiro há 18 anos e é do Montijo. Foi uma das candidatas a passar à gala final do concurso Miss Capital da Flor 2017, onde acabou por se juntar ao restrito lote de premiadas. Foi eleita, pelas próprias colegas, Miss Simpatia.

- PUB -

Raquel Palma alia a beleza à afeição e descobriu recentemente a paixão pelo mundo da moda.

“Comecei no ramo da moda com uma pequena sessão feita em 2012 com um fotógrafo que me abordou numa sessão de autógrafos de um amigo meu. Na altura não achei relevante, mas em 2015 voltei aos desfiles e produções fotográficas, por realmente ter desenvolvido uma paixão pelo mundo da moda”, conta a simpatia montijense, que estudou na Secundária Poeta Joaquim Serra e que é professora de dancehall no Areias Estúdio, actividade que concilia com a profissão de gestora empresarial numa empresa de comunicações.

A participação no concurso Miss Capital da Flor, no Montijo, acentuou-lhe o crescimento da paixão pela moda e permitiu-lhe alargar conhecimentos. “A experiência no concurso foi espectacular e super enriquecedora, todas nós aprendemos algo umas com as outras e com a organização, foram-nos proporcionados momentos espectaculares e o ambiente foi excelente ao ponto de todas nós termos feito e mantido amizades”, confessa, sublinhando a concluir: “Quanto à minha prestação no concurso, tentei sempre ser eu própria e ajudar em tudo o que podia.”

- PUB -

Fotos: Carlos Caneira

Dança, romance, amigos e… Sporting

Raquel Palma dedica a maior parte dos tempos livres a outra das suas paixões, a dança. Porém, preza bastante o contacto com aqueles que lhe são mais próximos. “Tento dedicar ao máximo o meu tempo livre aos meus amigos e à dança”, revela. A jovem tem como livro preferido “O Espírito do Amor”, da autoria de Ben Sherwood, e elege o filme “Remember Me” como o que mais a marcou. E preferência clubística? “Sem dúvida o Sporting”, remata de pronto.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -