6 Maio 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

O C. Piedade em Santarém, o Vitória FC em Massamá, o Amora em Tábua, com o Oliveira do Hospital, e o Oriental Dragon em Leiria.

 

- PUB -

Depois da paragem de duas semanas, a Liga 3 está de volta com a realização da 6.ª jornada que se realiza este fim-de-semana e tem a particularidade de todas as equipas da região jogarem no reduto adversário e também todos serem transmitidos pelo Canal 11.

A primeira equipa a entrar em competição é o Cova da Piedade que se desloca a Santarém para defrontar o União, no sábado, às 13 horas. No mesmo dia, às 19h30m, será a vez do Vitória FC jogar com o Real, em Massamá.

No dia seguinte o Amora viaja até Tábua para jogar no Estádio Municipal com o Oliveira do Hospital, às 15 horas e duas horas depois será a vez do Oriental Dragon medir forças com a União de Leiria.

- PUB -

A equipa de Santarém nos dois jogos que efectuou em casa sofreu duas derrotas e isso poderá ser um bom presságio para os piedenses que precisam de pontuar para subirem na tabela classificativa mas os últimos resultados também não têm sido famosos. Por isso, fica a ideia que se trata de um jogo onde tudo pode acontecer.

O Amora, que tem feito uma recuperação sensacional após a entrada de Sandro Mendes para o comando técnico da equipa, vai tentar obter a quarta vitória consecutiva no jogo que vai disputar com um adversário que segue na última posição e ainda não ganhou qualquer encontro.

O Oriental Dragon, que esteve muito bem no jogo da taça com o Moreirense, vai encontrar certamente algumas dificuldades porque a União de Leiria, que se encontra em segundo lugar, tem objectivos bem definidos na competição. Mas, como se costuma dizer não há vencedores antecipados.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -