26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

O C. Piedade em Santarém, o Vitória FC em Massamá, o Amora em Tábua, com o Oliveira do Hospital, e o Oriental Dragon em Leiria.

 

- PUB -

Depois da paragem de duas semanas, a Liga 3 está de volta com a realização da 6.ª jornada que se realiza este fim-de-semana e tem a particularidade de todas as equipas da região jogarem no reduto adversário e também todos serem transmitidos pelo Canal 11.

A primeira equipa a entrar em competição é o Cova da Piedade que se desloca a Santarém para defrontar o União, no sábado, às 13 horas. No mesmo dia, às 19h30m, será a vez do Vitória FC jogar com o Real, em Massamá.

No dia seguinte o Amora viaja até Tábua para jogar no Estádio Municipal com o Oliveira do Hospital, às 15 horas e duas horas depois será a vez do Oriental Dragon medir forças com a União de Leiria.

- PUB -

A equipa de Santarém nos dois jogos que efectuou em casa sofreu duas derrotas e isso poderá ser um bom presságio para os piedenses que precisam de pontuar para subirem na tabela classificativa mas os últimos resultados também não têm sido famosos. Por isso, fica a ideia que se trata de um jogo onde tudo pode acontecer.

O Amora, que tem feito uma recuperação sensacional após a entrada de Sandro Mendes para o comando técnico da equipa, vai tentar obter a quarta vitória consecutiva no jogo que vai disputar com um adversário que segue na última posição e ainda não ganhou qualquer encontro.

O Oriental Dragon, que esteve muito bem no jogo da taça com o Moreirense, vai encontrar certamente algumas dificuldades porque a União de Leiria, que se encontra em segundo lugar, tem objectivos bem definidos na competição. Mas, como se costuma dizer não há vencedores antecipados.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -