2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

Equipas da região jogam todas no reduto adversário na Liga 3

O C. Piedade em Santarém, o Vitória FC em Massamá, o Amora em Tábua, com o Oliveira do Hospital, e o Oriental Dragon em Leiria.

 

- PUB -

Depois da paragem de duas semanas, a Liga 3 está de volta com a realização da 6.ª jornada que se realiza este fim-de-semana e tem a particularidade de todas as equipas da região jogarem no reduto adversário e também todos serem transmitidos pelo Canal 11.

A primeira equipa a entrar em competição é o Cova da Piedade que se desloca a Santarém para defrontar o União, no sábado, às 13 horas. No mesmo dia, às 19h30m, será a vez do Vitória FC jogar com o Real, em Massamá.

No dia seguinte o Amora viaja até Tábua para jogar no Estádio Municipal com o Oliveira do Hospital, às 15 horas e duas horas depois será a vez do Oriental Dragon medir forças com a União de Leiria.

- PUB -

A equipa de Santarém nos dois jogos que efectuou em casa sofreu duas derrotas e isso poderá ser um bom presságio para os piedenses que precisam de pontuar para subirem na tabela classificativa mas os últimos resultados também não têm sido famosos. Por isso, fica a ideia que se trata de um jogo onde tudo pode acontecer.

O Amora, que tem feito uma recuperação sensacional após a entrada de Sandro Mendes para o comando técnico da equipa, vai tentar obter a quarta vitória consecutiva no jogo que vai disputar com um adversário que segue na última posição e ainda não ganhou qualquer encontro.

O Oriental Dragon, que esteve muito bem no jogo da taça com o Moreirense, vai encontrar certamente algumas dificuldades porque a União de Leiria, que se encontra em segundo lugar, tem objectivos bem definidos na competição. Mas, como se costuma dizer não há vencedores antecipados.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -