Idoso de 89 anos anos morre em despiste perto de Melides

Idoso de 89 anos anos morre em despiste perto de Melides

Idoso de 89 anos anos morre em despiste perto de Melides

Corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano

 

Um idoso, de 89 anos, morreu hoje após a viatura ligeira de passageiros que conduzia se despistar e embater num muro, na zona de Melides, concelho de Grândola, revelaram a GNR e a Protecção Civil.

- PUB -

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral explicou que o alerta para o acidente foi dado aos bombeiros às 12h24.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR disse que o homem, de 89 anos, era o condutor e único ocupante do automóvel e que o despiste aconteceu “na estrada de acesso à praia da Lagoa de Melides”, na freguesia de Melides, concelho de Grândola.

A viatura “despistou-se contra um muro”, acrescentou a fonte da Guarda, indicando ainda que o óbito foi declarado no local.

- PUB -

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal.

Para o local do sinistro foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por cinco viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação.

Posteriormente, também o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Setúbal da GNR se deslocou ao local do acidente, para averiguações.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -