Magusto Paroquial convida comunidade a “conviver e interagir”

Magusto Paroquial convida comunidade a “conviver e interagir”

Magusto Paroquial convida comunidade a “conviver e interagir”

Iniciativa organizada pela Igreja de São Paulo ocorre pela primeira vez este fim-de-semana

 

A Igreja de São Paulo está a organizar, pela primeira vez, a iniciativa Magusto Paroquial, a decorrer no próximo sábado, dia 12.

- PUB -

Entre as 17 e as 23 horas, no parque situado junto à igreja, a paróquia convida a comunidade a “interagir” neste “momento de convívio e festa”. “Esta acção já tem sido realizada pela comunidade escutista em anos anteriores, mas nunca a alargámos ao resto da população. Este ano será a primeira vez que pomos em prática o magusto a nível paroquial”, afirmou um membro da Igreja Paroquial de São Paulo a O SETUBALENSE.

Com o objectivo de “colocar toda a comunidade a interagir e a conviver”, a paróquia espera um momento de partilha entre os mais novos e os mais velhos. “Decidimos pôr agora em prática esta ideia com o intuito de promover a partilha e o convívio.

A iniciativa é para todos, seja para as pessoas de mais idade ou para os mais jovens. Todos estão convidados a aparecer”, explica. Com fogareiro, castanhas e batata-doce assadas, entremeadas e bifanas à disposição, a paróquia espera “adesão suficiente” à festa para que a iniciativa se possa repetir no próximo ano.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -