11 Agosto 2024, Domingo

- PUB -
Mãe de menina vítima de maus-tratos já está a tratar do funeral

Mãe de menina vítima de maus-tratos já está a tratar do funeral

Mãe de menina vítima de maus-tratos já está a tratar do funeral

Velório vai ser na Igreja da Anunciada mas ainda não se sabe quando

 

A mãe de Jéssica Biscaia, a menina que morreu num cenário de maus-tratos em Setúbal, já está a tratar do funeral. A autópsia está a ser realizada e ainda não são conhecidos os resultados até meio da tarde desta quarta-feira. O resultado do teste à covid-19, realizado ontem, foi negativo.

- PUB -

O resultado da autópsia poderá ser determinante para esclarecer o caso, admitiu o director da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.

“O que podemos dizer neste momento é que a autópsia se realiza hoje. Esperamos que o resultado ajude a esclarecer o que se passou”, disse à agência Lusa João Bugia, assegurando que, até ao momento, não foi efectuada nenhuma detenção.

Inês Marinita, mãe de Jéssica Biscaia, foi ao início desta tarde tratar das cerimónias fúnebres na companhia da sua mãe. Dirigiu-se ao hospital com roupa da menina, que entregou no Instituto de Medicina Legal e depois foi à agência funeraria Costa, em Setúbal, que realizará as cerimónias fúnebres.

- PUB -

O velório da menina será, ao que foi possível apurar, na capela da Igreja da Anunciada, perto da Avenida Luísa Todi.

As cerimónias fúnebres só se vão realizar depois do corpo da menina ser libertado por ordem do Ministério Público (MP). Até à tarde desta quarta-feira, ainda não eram conhecidos os resultados da autópsia.

A PJ de Setúbal continua a investigar o caso, sem que sejam conhecidas detenções.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -